Guia de Trocas e Devoluções


Desistência da Compra

Você possui um prazo de 7 dias corridos, a partir da data do recebimento do produto, para desistir da compra realizada. Antes de nos devolver o produto, você deverá formalizar o seu pedido por meio do Formulário de Trocas e Devoluções.
Após o preenchimento das informações, daremos andamento na sua solicitação para programação do estorno.

 

Importante:

Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, este será automaticamente prorrogado para o próximo dia útil.

Se o comunicado de desistência não for efetuado em até 7 dias corridos, a solicitação será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete de responsabilidade do cliente.

Para a devolução dentro do prazo de 7 dias, o produto deverá estar em perfeitas condições de uso, devidamente lacrado em sua embalagem original e com a etiqueta de identificação bringIT.

Se houver avarias, danos, riscos ou qualquer característica que o desqualifique de um produto novo, a devolução será recusada.

Mau funcionamento do produto

Além da garantia aplicada em todos os produtos, antes do envio, eles passam por um rigoroso processo de testes e análises em nosso laboratório especializado. Mas, caso você receba algum produto danificado, com a embalagem aberta ou qualquer indício de violação, pedimos que entre em contato conosco em até 24 horas após o recebimento, por meio do Formulário de Trocas e Devoluções.

 

Importante:

Verifique a embalagem no momento do recebimento, bem como o funcionamento do produto comprado.

Se o comunicado de avaria não ocorrer em até 24 horas, a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabricação (veja os prazos de garantia na última página deste Guia).

Após o preenchimento do formulário de troca e devolução, nossa equipe te dará todas as orientações em relação ao procedimento via e-mail.

O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com a etiqueta de identificação bringIT e com a nota fiscal da compra.

Com a validação da nossa equipe técnica, o envio do novo produto ou o estorno do valor pago, será feito em até 5 dias úteis!

Incompatibilidade do produto

Na dúvida se o produto é compatível com o seu equipamento? Nosso time de especialistas está sempre pronto para te ajudar!
Acesse nossos Canais de Atendimento.

Antes de efetivar a compra é importante confirmar as informações, seja com a nossa equipe de atendimento ou até mesmo nas especificações técnicas disponíveis na página do produto. Mesmo assim, sabemos que equívocos acontecem! Para solicitar a troca, você deve nos comunicar em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto por meio do Formulário de Trocas e Devoluções.

 

Importante:

Após o preenchimento do formulário de troca e devolução, nossa equipe te dará todas as orientações em relação ao procedimento via e-mail.

Antes da troca ou devolução, a solicitação será avaliada pela nossa equipe a fim de identificar a origem do erro: se foi por equívoco do cliente ou da nossa empresa.

Caso seja identificado que o produto foi adquirido de maneira equivocada pelo cliente ou sem a prévia verificação com a empresa, o custo do frete para a troca ou devolução será de responsabilidade do comprador.

Se for identificado que o problema estava nos anúncios, indicado de forma equivocada pela nossa equipe ou por erro operacional, o custo do frete para a troca ou devolução será de nossa responsabilidade.

O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado, com a etiqueta de identificação bringIT e com a nota fiscal da compra.

Estorno e Reembolso

Cartão de Crédito: após a postagem de devolução do produto, o estorno será requisitado para a operadora do cartão em até 10 dias corridos e o crédito estará disponível na próxima fatura.

Boleto bancário e transferência: é necessário informar os dados bancários para o estorno. O prazo para o depósito na conta informada é de 5 dias úteis. Para pagamento via PIX, diretamente no site, o estorno é efetuado na mesma chave utilizada para o pagamento do pedido.

No caso de troca por produto com diferença de valor, quando o novo produto é mais caro que o anterior, é necessário realizar o pagamento da diferença para darmos andamento no processo.

Por medida de segurança, não fazemos estornos em contas de terceiros. Apenas para os dados de acordo com o pedido do cliente, seja ele pessoa física ou jurídica.

Garantia dos Produtos

Confira os prazos de garantia dos produtos com defeitos de fabricação. Essas informações também estão disponíveis nas descrições dos produtos.

Produto Prazo de Garantia
Bateria 12 meses
Cabo Flat 3 meses
Cooler 3 meses
DC Jack 3 meses
Fonte 18 meses
Teclado 12 meses
Tela 12 meses

Solicitação de garantia direto com o Fabricante

Somos representantes autorizados de vendas das principais marcas de peças e acessórios para notebooks. Para o suporte e solicitação de garantia dos produtos relacionados, recomendamos que sejam solicitados diretamente com as marcas. Em caso de dúvidas, nossa equipe estará à disposição para esclarecimentos.

Marcas Produtos
Western Digital SSD’s
Kingston SSD’s e Memórias
HP Mouses, Teclados e Mochilas
Lenovo Mouses, Mochilas, Teclados, Memória
Logitech Mouses, Teclados, Kit’s, Headsets
3M Película de Privacidade
Crucial SSD’s
Multilaser Mouses, Teclados, Mousepad, Suportes, Base Cooler
C3Tech/Coletek Mouses, Teclados, Kit’s, Base Cooler, Adaptadores, Mochila, Mousepads, Headset

Tem alguma dúvida? Fale conosco!